quarta-feira, 23 de março de 2011

Desculpa!

Este textito é para a minha melhor amiga e também para o melhor amigo (para as pessoas mais importantes e lindas na minha vida).


Acho que já perceberam no que pretendo falar - de desculpas.
Hoje, consegui um grande recorde, apesar de não o levar com grande aproveito.
Consegui partir corações, 2 corações lindos e puros.
Só mesmo uma bruxa má para fazer tal feito.
m.amiga: Já te conheço á muito tempo tal como tu me conheces a mim,
e juro-te por tudo que não fiz aquilo por mal,
e tu sabes muito bem, melhor que ninguém que eu era incapaz de fazer algo que te prejudicasse.
m.amigo: Meu rei, aquilo que disse, saltou-me da boca sem eu dar permissão.
Estou totalmente arrependida.
Nessa altura já estava alterada com a situação da minha m.a.!
Ambos: Desculpem o mal que vos fiz, amo-vos mais que tudo,
sondes as pessoas mais importantes que tenho na vida e não me quero dar ao luxo de vos perder.
DESCULPAM-ME?

Sem comentários:

Enviar um comentário