segunda-feira, 7 de março de 2011

A Prenda

Na verdade esta postagem devia ser publicada no dia 5 mas isso não foi possivel. De qulaquer forma aqui vai:

Não poderei dizer que o meu dia de aniversário foi especial, pois estaria a mentir. O que me valeu neste dia foram os meus amigos e ter feito o que mais gosto de fazer (Patinar e Dançar). Mas a minha big prenda e a minha small prenda não se encontravam presentes. No dia seguinte, os laços das lindas prendinhas como por magia começaram-se a abrir, todos aterefados, pois estes estavam um dia atrasados.
Plllimmm!
Tal e qual como uma Criança recebendo a sua nova Barbie fiquei. E nos vossos braços me embrulhei.
Humm... A vossa doçura me inspirou e agora como Mulher Adulta voz digo:
Sou Feliz ao vosso lado meu ursinho de peluche e minha Barbie, obrigado por me aturarem e estarem ao meu lado sempre, durante estes anos!
 E muitos mais anos, mais momentos, mais alegrias, mais de tudo, convosco quero partilhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário