segunda-feira, 14 de março de 2011

Recordar-te ou Esquecer-te?

Recordar?
Dizer que não penso em ti seria a maior mentira que poderia dizer, porque eu não consigo tirar-te da cabeça.
 Respiro a pensar em ti, sonho a pensar em ti, falo a pensar em ti, escrevo a pensar em ti, vivo a pensar m ti.
 Vejo-te em todo lado por onde olhe, ouço-te em todo o lugar que eu vá, sinto-te em todo  o local em que eu toque e tu, tu nunca lá estás.
Mas, quando estás presente, o meu mundo se transforma num conto de fadas em que eu, Cinderela, espero que tu, meu principe me venhas salvar.
Não, ainda não me esqueci de nada, e tu também não. Tu mesmo disses-te! E não pretendo esquecer ou pretendo?
Esquecer?
Tenho uma grande (ou mais) dúvida(s). Será que devo te esquecer? Será que devo esquecer tudo? Será que devo esquecer que entre nós nada vai acontecer? Será?



Sem comentários:

Enviar um comentário