sábado, 19 de março de 2011

Uma mensagem recebida (proveniente do mundo virtual):

Num dos últimos dias de Verão, estava eu sentada ao pé da árvore, que tem como nome (ÁRVORE GRANDE), a qual sempre achei grande até ao dia de hoje.
 Entretanto um pássaro verde ou vermelho, não me recordo bem, pousou no meu ombro esquerdo.
Acariciei-o, a sua beleza era incomum, reparei.
 Ele sussurrou-me ao ouvido: "Vais conhecer alguém a qual nunca irás esquecer!"
Enquanto me preparava para perguntar "Quem?", ele voou para o local de onde veio.
Eu ainda corri, mas em vão.
Quando dei por mim, reparei que tudo aquilo fora um sonho.
E de tal forma, que me esqueci do sucedido.
Poucos dias depois, estava lá eu sentada novamente na árvore grande... Pensando bem, ela não é assim tão grande.
Tu sim és grande, muito grande.
Nunca te vou esquecer como o pássaro disse, mas agora entendo porquê.
Porquê és, foste e serás importante para mim.
Obrigada por existires, obrigada por seres meu amigo, obrigada por no meu mundo habitares.


(para: DiogoCampos)

2 comentários: