terça-feira, 3 de maio de 2011

ABC da Amizade

(Proposta de trabalho para Estudo Acompanhado)


Amigos sempre por perto
Belos momentos podemos passar
Claro, os beijos e abraços não vão escapar.
De mãos dadas
Entoamos o hino da amizade
Fabulosas danças praticamos para
Germinar a felicidade.
Humildemente
Incondicionais mimos trocamos e
Junto a nós os amigos prometem ficar
Libertando-nos de toda a solidão.
Minha mais que tudo
Nunca me dizes que não quando de ti dependo
Ouves-me sem cessar
Perdoas-me sempre que eu errar.
Quer em tempos de tempestade ou momentos de felicidade
Radias-me de esperança
Sorrindo de cada lembrança, meu
Tesouro colossal.
Unidas usufruímos da nossa amizade
Verdadeira, e apertados
Xis atribuímos como uma conquista a cada dia
Zelando dessa forma pela nossa preciosa amizade.

Sem comentários:

Enviar um comentário