quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Não sei por onde hei-de começar.
Talvez pelas tuas palavras que me fazem muito corar,
ou então pela tua beleza única,
ou ainda pelo que me fazes sentir a todo o tempo.
Pois, não sei...




Bem, tu fazes-me sentir tão especial quando na verdade não sou ninguém.
Se me pões assim antes de qualquer contacto físico ou de qualquer encontro,
nem quero imaginar como me farás sentir quando estiver nos teus braços.
Anseio pela primeira vez em que poderei sentir o teu tocar
e poder ver através do teu olhar...
Mas anseio mais ainda ouvir o teu coração
e saber se ele toca a mesma melodia que o meu.
E as tuas palavras, que desta vez poderei ouvir ao invés de as ler.
E o teu sorriso, que vou poder sentir e sorrir com ele.
Quero tanto que este dia chegue depressa mas também que dure para sempre.




Quero-te meu menino lindo e prefeito, sempre e para sempre. 

(ps. Enquanto escrevo o texto reparo que o faço a corar)

Sem comentários:

Enviar um comentário