terça-feira, 20 de setembro de 2011

saudades :c

Velho amigo, juro-te, tenho imensas saudades tuas.
É verdade, não devia, mas não consigo evitar.
Quero que venhas  de novo para o meu mundo,
 que venhas ser o meu velho e actual amigo.
Sim e volta para preencher os meus braços e
ser o centro de todos os meus desejos.
Regressa com o teu coração inteiro
para o meu ainda deserto.
Devolve-me o meu sorriso, meu amigo,
devolve a nossa amizade.


ps. [Porque tudo isso acabou? Por uma estupidez?
Não compreendo.
Se tudo o que alguma vez tivemos foi tão grande
(estou a falar apenas na amizade), como e porquê que acabou assim?
Que parvoíce! Se quiseres falar, avisa. Cá eu quero.
Também quero voltar ser tua amiga (não peço mais) apesar de não ser possível.
Mas não faz mal, eu cá me arranjo.]

Sem comentários:

Enviar um comentário