terça-feira, 20 de dezembro de 2011

melhoramiga

Bem, não tenho muito jeito para estas coisas...
Para mim, não é nada fácil exprimir o que sinto por ti.
Pois, é tão grande, tão sentido que por vezes
nem cabe no meu coração e escorre pelos meus olhos.
Este sentimento não pode ser exprimido, apenas sentido.

Já se passaram 9 anos,
9 anos maravilhosos e inesquecíveis ao teu lado
e ainda nada mudou e alguma vez mudar será para melhor.
Eu amo-te como sempre te amei
ou até mais ainda.
És a minha melhor amiga e nunca te deixarei ficar mal,
quem te fizer mal, magoa-me também.
És o meu maior orgulho e por isso não tenho vergonha nenhuma de dizer ao mundo
que és tudo para mim, e que sem ti a minha vida não faria qualquer sentido.
Comigo poderás contar sempre, tanto para partilhar sorrisos como lágrimas.
E os abraços, beijos e outros miminhos, dou-te todos os que quiseres.
Quem me dera nunca te largar, mas o meu coração estará sempre junto ao teu.
Amo-te sempre e para sempre, melhor amiga. <3

Sem comentários:

Enviar um comentário