terça-feira, 3 de julho de 2012

Fases da vida (De: Mariana Ribeiro)

A minha princesinha, pediu-me para publicar este texto que ela escreveu.
Ela tem 11 anos, e já tem um grande amor pela escrita.
Eu acho que está otimo, qual é a vossa opinião?


Quando penso nas minhas memórias de infância lembro-me da primeira vez que falei dizendo "mama" fazendo uma careta, relembro-me de dar os meu primeiros passinhos dando a mão aos meus pais.
Jogando e brincando com  os bonecos mais divertidos ate aos mais tristes,divertindo-nos!
Mas agora já somos mais crescidos não nos divertimos tanto como se fossemos criancinhas,em vês de bonecas temos livros que parecem bíblias, já não recebemos o amor de uns pais como se fossemos crianças mas sim como jovens.
Mas a coisas mais importante nesta memória não só o amor de criança que recebemos dos nossos pais,mas sim por termos passado uma das nossas fases de vida!

#Mariana Ribeiro

2 comentários:

  1. Adorei este texto que a tua irma fez ela é boa pra escrita

    ResponderEliminar
  2. adorei o texto! a tua irmã tem jeito para a escrita!

    ResponderEliminar