quinta-feira, 12 de julho de 2012

Física, química ou ciência?



Entre os milhares sonhos e pensamentos, já lá vão três textos escritos devotados a ti. Este era para ter o nome de “atração”, tal como o primeiro, porém refleti e cheguei à conclusão que o que sinto é mais do que físico, é químico e cientifico também, é sobretudo humano.
Não é nada que ainda ninguém não tenha desfrutado antes. Aliás, todos lhe chamam de amor, mas eu nego aceitar que estou apaixonada por ti.
Talvez não o esteja mesmo, talvez eu esteja lou-c-a… (interrompeste-me com a tua entrada). Disfarçadamente, logo afastei a folha de papel enquanto te aproximavas com um sorriso tão doce como malicioso no rosto.
«Do que necessitas?» interroguei.
«De companhia, ou melhor, da tua companhia.».
Quando dou por mim já estou com os meus lábios junto aos teus e os nossos corpos que se moviam em sincronia encontravam-se completamente amarados, de tamanho desejo… Talvez seja isso que sinta, um puro e intenso desejo…
No entanto, aos poucos fui me percebendo que se calhar não. Quando te senti dentro de mim não só o meu corpo te queria mas também meu coração. Ambos não nos queríamos largar, mas simplesmente paramos e ficamos olhar-nos nos olhos intensamente enquanto a nossa respiração continuava acelerada. Deste-me um último beijo no pescoço e sussurraste «Amo-te!» e fiquei com a certeza que eu também pois o meu coração ardia de paixão.

Mas é pena… isto ser apenas uma fantasia minha. Gostava ao menos que tivesse coragem para te confessar o quanto tu meches comigo.
Já que nem com a Ciência, com a Física ou com Química posso contar, espero que ao menos a Língua Portuguesa me possa ajudar.

2 comentários: