sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Carta ao Pai Natal

Lembro-me que desde à uns bons anos que pedia ao Pai Natal e desejava na passagem do ano 
algo que neste momento tenho a sorte de deter. 
Todos estes anos suplicava, mas ninguém atendia as minhas preces.
Quando baixei os meus braços e desisti, tudo mudou, tudo o que por tanto tempo pedi chegou à minha vida.
Pergunto-me se deveria ter desistido mais cedo...

Apelava para ter saúde e não me queixo da que tenho; pedia trabalho e dinheiro para os meus pais e não tenho dinheiro para comprar tudo o que desejo mas o que tenho é suficiente para o que preciso; pedia sucesso na escola, pode-se ver que todo meu esforço é reconhecido; queria que os que mais amo não partissem, no momento tenho os todos ao pé de mim; pedia que me encaminhassem para as escolhas corretas, conto com varias pessoas para me alertarem sempre do perigo; ambicionava estabilidade, carinho, felicidade e para isso amigos, hoje tenho os melhores que podia ter e por último desejava alguém, alguém que tivesse ao meu lado para tudo sempre, tanto nos bons como nos maus momentos, que me amasse pelo o que sou, e hoje tenho-te.
Porém, ás vezes estou rodeada de tanta gente e ainda assim sinto-me sozinha. Só te peço que não me julgues e que o meu silêncio e distância não te façam deixar-me. Pelo contrário, nessas alturas, lembra-me de todas as razões pelas quais devo sorrir.



Sem comentários:

Enviar um comentário