segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Entrelaçados

Como é impressionante o quão ele adora ficar na cama... Creio que em outra vida ele era um lençol.
Como o lençol onde me enrolava e teimava não deixar quando era eu ainda uma bonequinha. Minhas mãos esfregavam-se nele de tal maneira carinhosa para poder apreciar a sua maciez, encostava-o à minha face e apaixonava-me cada vez mais pelo o seu cheiro tão próprio e que insistia em fugir cada sempre que o lavava. Era o meu escudo à noite, protegia-me contra os monstros maus que obstinavam assombrar a minha mente e não me deixavam dormir. Era decerto o meu objeto predileto, mas teria um dia de o deixar para trás...
Ergui-me mas de novo arranjei outro local onde me aconchegar, o lençol era maior e eu trazia-o sempre arrastado pelo chão. Não o queria pelo o seu cheiro ou pela sua textura fofinha, embrulhava-me para sentir o seu calor e experimentar a sensação de ser e estar inteira nele. A verdade é que ainda não o deixei, simplesmente encontrei um lençol que me fez querer mais e perder o seu interesse...
É aqui que ele entra! Desejo entrelaçar-me nele, praticar o seu programa favorito - fazer vários NADA, preguiçar com ele e chegar ao nível das nuvens, mergulhar com ele no estado de inércia e observar o bater apenas de dois corações que insistem a fazer um movimento acelerado.
Perco-me naquele seu mundo quando me embrulho nele, e querei sempre embalar-me nele, poder-me aquecer por entre os seus braços enquanto entrecruzo os meus membros nele, fechar os olhos enquanto deslizo ao ritmo do seu respirar para ainda mais próximo dele para o acariciar e respirar-lhe melhor! Mas há algo que me move muito mais do que isto...
Um corpo tende a continuar em repouso até que uma força externa atuar sobre ele.
Deixa-me ser a força que te tira do teu estado de inação, deixa-me ser o motivo que faz-te levantar! Deixa-me guiar-te num mundo em que mover é mais encanto do que ter-nos somente no silêncio do repouso.
Porque quando a preguiça é tanta, que quando ele levanta de bom agrado fazer qualquer atividade por mim, eu sei que essa é a maior prova de amor que um dia poderei ter!


Sem comentários:

Enviar um comentário