quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Amizade



Até hoje só vos tenho a agradecer por tudo e mais alguma coisa, porque sem vocês eu não era nada.
Porque vocês são mesmo tudo, e fizeram de mim, aquilo que sou hoje.
Por todas as vezes que me fizeram sorrir e chorar, por todos os momentos que passamos juntos, pelos sorrisos verdadeiros, as trocas de olhares nas aulas, os risinhos estúpidos que damos sempre que estamos juntos.
Obrigada por todos os abraços, os beijinhos e osamo-te” e os “adoro-te”.
O meu único desejo é ter-vos sempre a meu lado!
São vocês que em todos os momentos estão lá, e em vez de me secarem as lágrimas, nunca as deixam cair e é isso a melhor prova de amizade que alguém pode dar :$
Demorei uma hora a conhecer-vos,  mas levará uma vida inteira para vos conseguir esquecer! *-*
Com vocês aprendi que posso sempre ir mais longe, por muito difícil que seja!
Tudo tem um fim, mas apenas a amizade é capaz de ser eterna.
Pode ser que um dia não mais existamos, mas, se ainda sobrar amizade, nasceremos de novo.
Pode ser que um dia tudo acabe, mas, com a amizade construiremos tudo novamente, cada vez de forma diferente, sendo único e inesquecível cada momento …

Eu amo-vos e nunca me vou esquecer de vocês!

Sem comentários:

Enviar um comentário