segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

MelhorAmigücha




(M de Mulher, M de Maridáá, M de Momentos, M de Melhor, M de MelhorAmiga, M de Vida (vida?) .)

Passaram-se quê, 8anos ao teu lado? Os melhores anos da minha vida. Tu minha princesa, tornaste-me naquilo que sou. Foste tu que me colocas-te um sorriso nos momentos complicados, e que me fizeste deixar cair uma lágrima nos momentos de maior felicidade. Tu? Sim, tu. És a mulher da minha vidã, melhoramiga.
Aiii, os nossos momentos crazys, as aulas de matemática a fazer origamis, as nossas sessões fotográficas (em que tu deslumbras em todas as fotos), todos estes momentos estarão 4ever no meu <'3!
Maridá, és mesmo uma trengah, porca, sostra. Mas mim gostar muito! (Recordas a aula de Geo,uiuiui).
Loucuras, loucuras, doces e crazys loucuras que já cometemos, nao é verdade Lipoff?? xDD
E muitas mais quero cometer, contigo claro.
Amor, tu já sabes que comigo, poderás para sempre contar.  
Amotehh muitão orgulho, Amotehh muitão Marridá, Amotehh muitão porca :$, Amotehh muitão MelhorAmiga.

Sem comentários:

Enviar um comentário