segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

»*N de Namorados*«

(N de Namorados, N de Nada(vazio), N de Nunca)



Hoje é dia 14/02/2011. Precisamente o Dia dos Namorados.
E sem  um namorado, o dia dos namorados é um dia dos namorados? Não, claro. Não faz sentido algum. É apenas um dia comum, ou até um péssimo dia. Nós, solitárias vendo um louco oferecendo uma rosa à namorada ou colados um ou outro partilhando mimos (e nós ruendo de inveja). «Ódeio o dia dos namorados!» ouvi. E todas olhamos, todas partilhavamos a mesma raiva. A raiva de amar e de não sermos amadas. As lágrimas escorreram-me, lembrei-me de ti. De tudo aquilo que passamos juntos, e que com o vento vuou, deixando apenas as lembranças de todos esses momentos de puro amor. Agora quando te vejo, sinto ódio. Ódio não de ti, mas de mim. Por me ter apaixonado pelo teu cabelo lindo, pelo brilho dos teus olhos, pela doçura do teu tocar, pela voz encantadora que usas para me chamar. Caminhei um pouco mais sem te tirar da cabeça e com as lagrimas a escorrerem-me ainda e vi-te agarrado outra vez aquela a quem tu chamas de namorada e eu denomino por ladra de namorados. Tu viste-me? Viste-me em que estado eu estava? Viste, mas não reparaste. Ou pelo menos não mostraste preocupação alguma. Eu que fui tua, e que agora sou tratada como lixo. JÁ CHEGA! As lágrimas sequei, e o teu rosto para sempre esquecerei.
Feliz dia dos namorados :$.


Sem comentários:

Enviar um comentário