quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

»*R de Recordações*«


( R de rei ♔, R de recordações, o R do teu nome, R de vida)

Quando escuto o R do teu nome, recordo-me tudo, tudo. Como especial foi o que tivemos, e que depressa se sumiu. Para te dizer a verdade, verdadinha. Eu inicialmente não te achava piada alguma, para mim, eras mais um gaijo que andava por aí, algures. Mas quando te conheci, uiui, mudei radicalmente de ideia. Tornaste-te o meu melhoramigo, e ainda o és. Foi nesse momento em que a minha vida deu uma tremenda volta, eu mudei, eu mudei contigo. A rapariga acanhada, que poucos amigos tinha fez as malas e a nova Eliana imigrou, com um ar mais sorridente. Deste-me razão para lutar pelos meu sonhos. O tempo passou e gostava cada vez mais de ti. Surpreendentemente e sem eu me aperceber, tu também. E a minha vida de novo deu uma volta de 180º. Naqueles 10 (poucos e especiais) dias, foste meu e eu tua. Ambos não queríamos que a nossa amizade alguma vez tivesse fim. Porém, como deu para perceber tudo se desmoronou. A nosso amor, a nossa amizade, tudo, tudo o que juntos construímos se desmoronou.
E agora? Agora, eu quero começar tudo de novo, alinhas? Quero ser a tua m.a., again!
Adoro você muitão, e tu sabes disso melhor que ninguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário