terça-feira, 8 de março de 2011

Carnaval, uma data para todas as idades?

Do menor ao maior, do mais novo ao mais velho, será esta uma data para todas as idades?
Será mesmo?
Hoje, tive uma conversa com o meu ursinho de peluche, donde saí com uma grande dúvida em relação a este assunto.
Com o passar do tempo, com o passar da idade, eu fui perdendo a folia e o interesse por esta data festiva. Este ano nem se quer me dei ao trabalho de me mascarar e passei a temporada como um dia normal.
Ou contrário se pode dizer do meu caro amigo ursinho.
A conversa continuou. E aos poucos fiquei inspirada por aquilo que ele me dizia e mostrava.
-Se esta é uma festa para todas as idades?
.Sim, é.
-Se esta é uma festa para todas as pessoas?
.Não. Só para quem ainda sabe ser criança, uma alegre criança.



Sem comentários:

Enviar um comentário