terça-feira, 8 de março de 2011

Da MelhorAmiga:

  • MELHOR AMIGA DA MINHA VIDA :
    →Parabens a voçê, nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida:
    - Tudo começou com uma grande ganza entre as 'FF' , fim de um grande grupo, começo de uma grande amizade,pela tua forma,
    querida, simpática, linda, e perfeita
    de ser,bem meu amor, eu estou para te dizer que eu te amo muito, e que á 13anos que a minha vida mudo totalmentte para melhor, contigo aprendi a amar, a sorrir, MINHA GENTE SE EU SEM ELA PODIA VIVER, TOPA-ME ISTO =OBVIO QUE NAO, GOD, SEM ELA MORRIA xb
    ;Bem OBRIGADÃO por tudo melhor amiga, amar-te é muito pouco,
    -Obrigado por me aturares,
    -Obrigado pelo teu amor, e pelo teu amor, que é mais que muito,
    SIMPLESMENTTE OBRIGADO POR TUDO!
    -Ela é muito minha phá, se vens praqui criticar HASTA,HASTA&HASTA, paneleiros&paneleiras NAO OBRIGADO(A)!
    MINHA MINHA &&& MINHA!!


    -AMO'TE ELIANA FILIPA OLIVEIRA RIBEIRO


    5/Mar 21:57

(Obrigada amor, és tudo para mim Barbie.
Obrigado por nunca teres desistido de mim e ficares durante todos estes anos ao meu lado a aturar-me.
Amo-te melhoramiga)

Sem comentários:

Enviar um comentário