terça-feira, 22 de março de 2011

Carta ao Melhor Amigo:

Admito que não mereces receber esta carta, sendo que a tua atitude em relação a mim não tem sido a melhor. Porém, não consigo ficar muito tempo sem te escrever, meu rei. Já reparaste nos inúmeros textos que já escrevi aqui para ti? Sim, é verdade, tu és sem dúvidas o recordista. Ainda mais, vou arriscar-me a algo, que não pensaria arriscar por mais ninguém. Vou te escrever uma carta. É estranho, eu sei, é estranho que escrever uma carta seja algo, no meu ponto de vista, incansável. Mas esta é a realidade, confesso que não tenho grande feito para estas coisas, pois não sei exprimir os meus sentimentos. E poucas são as oportunidades, em que realizo tal coisa.
 Agora, voltaremos ao que é do teu e meu interesse...

; Desde sempre sonhei em encontrar uma pessoa que fizesse feliz como tu fazes,
desde sempre desejei ter uma pessoa como tu ao meu lado nos piores e melhores momentos ;$
; Ter-te encontrado faz de mim a melhor pessoa do mundo.
; Fazes parte de mim, és tu quem cria  o meu próprio ser ;D
és mais que um melhor amigo, és a minha razão de viver.
; Ter-te sempre não é um sonho, é um objectivo
adorar-te, é o meu dever e nunca deixar-te é obrigação.
; Apareceste na minha vida (não sei bem como, de pára-quedas talvez)
e nunca mais quero que saias dela ;$$
; Quero que sejas o rapaz a quem quero entregar sempre o meu orgulho diante de tudo e todos!
; É contigo que me sinto realizada, é contigo que me sinto bem ;$
; Os carinhos, os confortos, as palavras, tudo isso contribui pra que te adore ainda mais!
se isto é um sonho, nunca mais quero acordar =P
: HOJE, AMANHA E SEMPRE CONTIGO (L)



1 comentário:

  1. “Quando estamos em baixo, pensamos: “Quem me dera que ela/ele estivesse aqui…”. Pois é, tu és uma daquelas pessoas em quem penso quando as coisas correm mal.

    Sei que sou insuportável, instável e resmungona, mas acho que sou uma boa amiga. Desculpa lá qualquer coisinha! Sei que de vez em quando não posso ser contada como amiga, porque estou com mau humor. Sei que talvez não tenha estado lá sempre que precisaste, mas espero ter mostrado que tento o meu melhor para estar.

    Tenho uma personalidade intempestiva e por vezes é difícil ser-se minha amiga, mas normalmente sabes que podes desabafar comigo e que te vou apoiar o melhor que conseguir.

    OK, pronto! Sou má, sou resmungona, intempestiva, impulsiva, insuportável e instável. Sou mal-humorada e não gosto que me preguem partidas, como por exemplo, aquelas rasteiras que me costumavam regar só mesmo para me ouvirem a resmungar…

    Não gosto de pessoas falsas ou cínicas, não gosto de indivíduos armados em bons. Quer dizer, eu não gosto das pessoas com quem não vou com a cara e depois invento desculpas, não é? xD

    Já estou a falar demais à cerca de mim, mais um bocado estou a dizer o meu signo e a minha comida favorita! eheheheh

    Mas senão dissesse como era, quem fosse ler esta mensagem não perceberia o quanto tens de aturar para ser minha amiga. Assim, sabem o quão fantástica és, embora também tenhas um feitio do caraças!
    Por isso, por ser teu amigo, também sou fantástico! xDDD

    Gosto de ti!

    Porquê?

    Porque gosto de ti!

    Como não é uma resposta? É claro que é! É simples!

    Gosto de ti, porque gosto!

    Gosto de ti, porque me fazes rir!

    Gosto de ti, porque evitas enervar-me.

    Gosto de ti, porque és a minha dupla no voleibol.

    Gosto de ti, porque jogamos matraquilhos juntas.

    Gosto de ti, porque somos as raparigas que estão sempre com os rapazes.

    Gosto de ti, porque não te chateias quando te chamo de nomes.

    Gosto de ti, porque gostas de gomas.

    Gosto de ti, porque cheiras mal! xD

    Gosto de ti, porque és a minha melhor amiga.

    Gosto de ti, porque não gostas da professora de Física e Química A.

    Gosto de ti, porque sabes desenhar.

    Gosto de ti, porque lês as minha histórias.

    Gosto de ti, porque gostas de chocolate.

    Gosto de ti, porque gostas de mim.

    Porque gosto de ti?

    Porque gosto!

    Sei que os meus textos são sempre estúpidos, mas como me chamaste de estúpido, então, estão a condizer! xD

    Nunca me vou esquecer de tudo aquilo porque passámos, mesmo que venham mais amigos com quem nos daremos bem, nenhum deles me pode roubar os momentos que partilhámos e nenhum, por mais que tente, vai conseguir tirar-me as felizes recordações que tenho. Nem sequer intrometer-se nelas.

    Mesmo se contarmos o que se passou connosco durante estes tempo todo, nunca será uma recordação, nunca será um momento deles ou uma felicidade partilhada com eles, será nossa e só nossa! É assim que eu gosto que seja, pois os nossos momentos são feliz e únicos, partilhado entre nós e mesmo que tentem estragar o nosso presente, nunca estragaram o nosso passado.

    Pois o passado nunca pode ser apagado, nunca pode ser mudado e o nosso é especial.

    É especial porque é nosso e porque sempre que penso nele dá vontade de voltar a trás o que significa que é perfeito.

    Neste momento, pode estar tudo meio nublado, mas não tenho dúvidas que juntas faremos como no passado, passaremos por cima e seguiremos em frente e sempre que tentarem deitar-nos abaixo juntos nos travaremos com um sorriso na cara.

    Com um sorriso na cara?

    Claro, um sorriso que significa que sabemos que nunca cairemos pois nos apoiaremos uma na outra e juntas somos imbatíveis.

    Já me esquecia, gosto de ti, porque és igual a mim!”


    ADORO-TE M.A DA MINHA VIDAAA...!

    By: Rúben França :)

    ResponderEliminar