terça-feira, 22 de março de 2011

Mamã ❤❤

Problemático e imoral seria não te escrever um textinho, mamã.
Sendo tu a pessoa mais importante da minha vida e à qual devo a minha existência.
Tu sabes melhor que ninguém que não tenho muita feição para escrever e que nunca fui a melhor amiga das letras, no entanto,
faço-o porque aprendi contigo amar as pequenas e grandes brincadeiras que se podem fazer com as palavras.
Isso mesmo, foi contigo que a prendi a escrever e também a ler, e agradeço tudo aquilo que me ensinaste.
Não esquecendo também que foste tu que me puseste a falar.
Não sei qual foi a primeira palavra que pronunciei, mas espero que tenha sido mamã.
Mas antes dos primeiros tropeços que dei nas palavras, dei umas valentes quedas ao aprender a andar.
Confesso que não me lembro desses momentos embaraçosos que passei, muito menos os tempos em que ainda me amamentavas e
me seguravas no conforto dos teus doces braços, que gostava imenso de voltar a recordar.
Dia 5 de Março de 1997, o dia em que pela primeira vez te vi, e que felicito Deus por me por nos teus braços. ◕‿-
Sem mais voltar atrás no tempo, quero reflectir o presente.
Minha melhor amiga, obrigada por teres estado ao meu lado, e me tornares naquilo que sou. Obrigada, minha paixão, por me levantares quando caí, por seres a melhor mãe do mundo.
Amo-te para sempre, mamã.


Sem comentários:

Enviar um comentário