domingo, 26 de junho de 2011

Quero voar novamente com as borboletas...

Confesso, preciso de ti. Agora mais do que nunca, meu príncipe.
Preciso de te ter ao meu lado para poder proporcionar do teu maravilhoso sorriso,
que me faz amar-te cada vez mais.
Tenho saudades das borboletas que se instalavam na barriga sempre que te aproximavas
e no meu corpo tocavas.
Tenho mais saudades ainda dos nossos abraços e  beijos
(de todos esses e dos muitos mais preciosos miminhos que trocávamos),
que por uma estupidez acabaram.
Minha vida, és tu a peça que falta no meu puzzle e no meu coração.
Dá-me a tua mão e guia-me neste caminho, onde tu és o meu destino.
Volta para mim.
Já reparaste o que falta na foto? Um SORRISO no rosto, aquele que eu tinha
quando tinha-te ao pé de mim, mas este não se apresenta lá mais.
Vem para junto de mim e devolve-mo.
Quero de novo tocar-te, dançar nos teus lindos olhos, sentir o teu cheiro único,
abraçar-te e nunca mais te largar, beijar-te do anoitecer ao amanhecer, e acima de tudo amar-te.
Meu tesouro colossal, perdoa-me.


Sem comentários:

Enviar um comentário