segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Cartas para Romeu

Carta Nº32 


Querido Romeu,
estou a derreter de saudades tuas e ainda só partiste à 3 semanas.
Agora sou tão dependente da tua presença que mal voltas para Inglaterra sinto logo um vazio imenso.
Eu sei, a tua ausência não é de todo negativa. Ela é uma das razões pelo qual vivo mais intensamente
quando estou ao teu lado.
Chamei-te Romeu nesta carta, pois a nossa situação é em parte semelhante à obra de William Shakespeare.
Porém nosso amor não é afastado pela família ou pela fé mas pela distância e pela tua carreira...
Mas nunca a deixas para trás, ela é importante para ti e um motivo de orgulho.
Eu também sei que as coisas um dia vão assentar, até lá, só tenho esperado e continuado a amar-te cada vez mais.
Queria passar este verão contigo, abraçar o teu corpo quente, beijar os teus lábios salgados,
sentir as tuas mãos espalhando protetor pelo meu corpo,
ver-te agitar o cabelo molhado, os teus olhos verdes cercando todo o meu rosto.
Será que podes causar-me o temperamento de um Verão?
Será que me podes satisfazer estes meus desejos?
Amo-te docinho. Beijos salgados.
Da sempre tua,
Julieta .

Sem comentários:

Enviar um comentário