segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Saudade


Sempre pensei que era impossível não estar apaixonada por alguém, 
porém surpreendi-me quando isso pela primeira vez aconteceu.
Sempre havia alguém que se destacava, alguém que me fascinava mais intensamente,
alguém que eu verdadeiramente amava, mas desde à 1 ano que ninguém passou de um simples amigo.
Tenho, no entanto, outras paixões que preenchem esse vazio como a musica,
a escrita, a dança e as artes plásticas.
É isso que se sente quando não se está enamorado, um vazio, algo que nos incompleta.
Quando o contrário se passa e não somos correspondidos, o sentimento é semelhante,
mas vale sempre a pena, pois outros sentimentos vêm ao de cima.
Será que estou em pleno Inverno enquanto todos os outros se queimam no verão?

Sem comentários:

Enviar um comentário