sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Ursinho de peluche *-*

Sou criança e amo brincar e desfrutar do teu carinho.
Sentir o teu abraço calorento que inesperadamente aquece o meu coração.
Eu pensei ter perdido tudo, porém vi que ainda tinha tudo ao meu lado.
Andei este tempo todo a brincar com brinquedos velhos e estragados,
a entrar em jogos viciados, a dançar ao som de musica proveniente de um disco riscado,
 a engolir tudo isso, quando tinha algo muito melhor com que brincar. 
Prefiro ser uma criança e brincar com Barbies 
do que uma mulher e brincar com o coração dos outros.
Arrumei todas as aguarelas de cor escura, e afastei a folha negra, já meia pintada e 
recomecei a minha obra-de-arte utilizando apenas cores bem coloridas.
Quero atravessar todo arco-íris que a vida é, 
e ultrapassar as tempestades que forem preciso
para cumprir o meu ambicioso objectivo. 
Vem brincar comigo!


Sem comentários:

Enviar um comentário