sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Pêndulo

O pêndulo move-se confuso e perdido entre a felicidade e a desgraça a procura ao que corresponde o meu estado de espírito. Um vírus percorre louco nas minhas veias e chega rápido ao meu coração aquecendo-o de tamanha paixão. Oh, como este homem me faz feliz. Mas logo a lembrança de uma ferida feita por uma história não contada a uma pessoa tanto amada, quebra o temperamento e resfria meu peito, ou melhor gela-me por inteiro. Eu sei que errei em não te contar, porém não o fiz por mal, aliás não tenho razão para não o ter feito. Nunca te quis magoar, nunca se quer ver magoada, ainda para mais por nossa causa, alguém que se ama. Nunca pensei que isso fosse tão importante para ti, alias não cheguei a pensar. Perdoa-me :s
Preciso de ti...
Preciso de ti para ser completamente feliz.

*Odeio encontrar-me neste tipo de situações, primeiro porque sinto-me horrível por pôr alguém mal,
segundo porque nunca sei o que dizer, nem como dizer que estou arrependido e que preciso do seu perdão.

Sem comentários:

Enviar um comentário