sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Explicação ou talvez uma maior confusão!

Não sei se devo dizer que te amo mas certamente também não posso dizer apenas que gosto muito de ti, principalmente quando o que interessa é o quão importante és para mim. Tu fizeste-me fazer algo que tinha perdido a esperança de fazer - ACREDITAR! Tudo o que te disse tenho a certeza que não foi apenas pelo desespero de preencher um vazio sombrio que tenho escondido no meu peito, pelo o facto de não poder dizer a mais ninguém sem sair magoada. Mas sim porque acredito que corresponda ao que realmente sinto. Mas do que vale minhas palavras, quando as minhas ações falam pelo o contrário?! Desculpa-me pela confusão que causo na tua cabeça mas ainda tenho de arrumar a minha.
Não te estou a explicar o porquê do que disse, só estou a tentar intender porque o fiz. Mas parece que quanto mais penso nisto mais perdida me sinto... Se não fosses a minha bússola, o meu porto de abrigo acho que a minha vida seria como a minha cabeça, uma ruína. 

Sem comentários:

Enviar um comentário