sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Sentindo...

Sentir pode ser algo magnificamente inesquecível ou algo terrivelmente doloroso... A questão é se sentir realmente vale a pena depois de tanto sangue derramado?
Agora, mais do que nunca penso que sim. Hoje brilho mais do que me magoo, agora o meu bando de andorinhas já não cabem na minha mão e podemos vê-las voarem em tamanha tranquilidade e beldade. Tudo é maravilhoso quando estamos em plena primavera.
Mas quando menos esperamos, começam-se a sentir os primeiros pingos de chuva, os belos pássaros fogem do meu horizonte e eu fico novamente só, encharcada e fria, há espera que alguém me aguarde em seus braços e me proteja da chuva e da solidão.
Apesar de sofrer não ser bom, é necessário - para crescermos - e faz parte, nem que seja para valorizar mais os bons momentos. É A VIDA! Quando a esperança começara a morrer e eu começara a ajoelhar-me perante o meu destino cruel, o sol começa a desvanecer por entre as nuvens e quando reparo umas pequenas mãos e uns braços seguros rodeiam-me. Vejo ainda as feridas deixadas pelo passado, elas hão de sarar e as boas marcas até as irei guardar. O que me interessa é o aqui e o agora, o passado só me tornou alguém melhor...
E tu? Como te sentes hoje?

Sem comentários:

Enviar um comentário