quarta-feira, 2 de julho de 2014

Assassina


Eu preciso de ficar bem, mas nem sempre me consigo controlar. Há sempre algo que me faz lembrar de algo que não esqueci. Tenho de saber como acabar com isto, no entanto este monstro nunca desaparecerá, não sem tempo e tratamento. E tu eras o meu melhor remédio… O trauma psicológico é tão real como o trauma físico. Eu estou a morrer aqui, não tenho tempo para me lamentar por causa de umas cicatrizes. Mas continuar a viver coo se tivesse uma arma apontada ao peito, bem atrás das minhas costas, também não é opção. A verdade é que eu não sou o tipo de rapariga que as pessoas gostam. Sou exatamente isto: um nada desejando ser alguém, a entropia ambicionando ser perfeita, um fantasma que de tudo faz para continuar vivo de alguma forma.
 Não há como entender. Ninguém iria perceber o que é não ser lembrado e tão rápido esquecido, o que é não ser necessitado, o que é não ser desejado e o que é não ser importante na vida de ninguém. Ninguém nunca irá perceber. Quando nem eu percebo o que há de errado em mim. Dizem-me que sou louca por pensar desta forma, que tudo passa de mera imaginação. Mas a verdade é que num momento ou noutro sempre se vão embora, sem qualquer motivação para voltar. Se esta é uma rotina tão vulgar na minha vida, como poderia não me julgar? 


Seria tão mais fácil desaparecer, quando estar aqui, estar ali ou não estar é exatamente o mesmo.

6 comentários:

  1. Olá Eliana, claro que sim! Prometo-te que na próxima sexta feira, publico a maquilhagem que podes usar nesse casamento :) Podes-me só indicar a cor do vestido, sapatos e acessórios que vais usar? :)
    Quanto ao que escreveste, está muito bonito mas ao mesmo tempo triste. Não te podes ir abaixo por pessoas que não o merecem. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá linda, eu é que agradeço. Desculpa ainda não ter publicado nada, prometo que terça feira terás o post no blog :)
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Princesa já está publicado, espero que seja do teu agrado: http://arcoirisnumbatom.blogspot.pt/2014/07/maquilhagem-maquilhagem-simples-para.html :)

    ResponderEliminar
  4. Espero muito sinceramente que tenhas gostado! Vais ver que consegues reproduzir sem problema, eu fiz umas 4 maquilhagens (sem exagero) e só gostei daquela :D

    ResponderEliminar
  5. Olá linda, obrigada por acompanhares. Vais ver que é fácil comprar online, especialmente no ebay :)

    ResponderEliminar